segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conversas de Cama

   Noite.
   Queria lhe dizer sobre tudo me entregar como uma taça a sua sede. Eu tenho febre. Não deixe que amanheça.
   Lembra quando entornei aquela taça de vinho sobre o lençol branco? Ainda me lembro como ficou enfurecido. Todo certinho em sua farda, um pragmático.
   Não me olhes assim, já sei o que vai dizer, que sou doidinha? Sou sim, doida de pedra, quero me atirar do alto de uma cachoeira e quero que venhas comigo, joga fora essa farda e vem, me ama agora, me faz tremer. Eu vejo a loucura que escondes.
   Você ri? É isso que ganho por me meter com um erudito, um lindo erudito.
   Levanta dai me leve a praia, me faz uma canção, reclama da minha roupa, diz que sou tua, me desarruma.
  O que esta a dizer? Que acredito em unicórnios e contos de fada? Eu acredito é no amor cara, em toda essa energia que emana do meu corpo e do teu, nessa sinestesia do nosso gozo.
  Acha que falo de leviandades e que a razão é que rege o curso de tudo.
  Não se zangue creio que sejas mesmo feliz, encontrou a paz que poucos alcançam. Eu não nunca terei paz não é da minha natureza, não sei amar com calma. Sabes aquela música "sou bandida, sou solta na vida e sob media pros carinhos teus", ´é daquele cantor, sabe? Você sabe, só não esta lembrado, um bonito dos olhos azuis. Bem não importa prefiro os teus, verdes.
   Esta com sono? Não durmas, ainda tenho muito o que dizer, dos meus medos, das minhas vontades e do quanto lhe quero.
   Conheço essa expressão, pensas que nada importam esses detalhes. Que somos responsáveis por nossas ações e que o passado não importa.
   Mas é preciso dizer, essa energia toda energia fluindo, Billie Holiday -a voz mais triste do mundo, você diz- ela não para de cantar indiferente a nós dois. Quero falar sobre esse brilho dos teus olhos.
   Esta cansado, sim repousa sobre meu peito, dorme, deixa que eu sinta teu coração, tua respiração.
...
   Deixa eu dizer só mais uma coisa, prometo que não falo mais. Sim eu sei que já disse isso antes, mas agora é a serio.
  Gostas mesmo de mim? Porque nosso astro ascendente é tão diferente, sou de sagitário você de libra, sua lua em escorpião a minha em leão.
 Estas a rir de novo? Tudo bem eu paro, mas antes... Ah não faz essa cara, sim eu prometi queia parar e vou, só tenho um ultimo pedido e não digo mais nada.
   Goza comigo? Aqui e agora, me ama, me toma toda tua antes que amanheça?
   Que dizes, que pergunta é essa agora? Quer saber porque temo tanto o amanhecer?  Eu lhe digo quando amanhece vais embora, pro teu trabalho, tua rotina e não sei se volta, nunca sei..
   Agora deixa disso, disseste que não queria mais conversa, vai me ama agora.
   Isso que vejo no teu olho é sim? De vagar com calma não me engole assim inteira,  não deixa essa noite acabar . Você não tem o poder de parar a noite? Eu sei, eu sei...
   Canta no meu ouvido aquela música "for love, you'd be so easy to love.."
   Ah você também não canta? Então aumenta o radio.
   Vem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário